Uma corporação é uma universidade social, envolvendo riscos, incerteza e ousadia. Em um momento anterior, o objetivo dos negócios era a maximização do lucro. Cada atividade econômica teve como objetivo maximizar o lucro. Atualmente, os negócios se tornaram mais do que uma atividade econômica – é uma organização de nação e cultura. Além de fornecer uma função social necessária, os negócios também conseguem ser uma fonte de lucro e auto-gratificação. Vejamos os principais aspectos dos negócios.
Lucro
Para comprar lucro nos negócios, você deve captar como calcular teu lucro líquido depois de deduções para despesas. Se teu lucro bruto for miúdo, teu intuito necessita ser reduzir os custos e responder às vendas. Se você tem um lucro bruto grande, no entanto, precisa checar tuas despesas operacionais. Para aprender as despesas comerciais, você deve destacar custos fixos e variáveis. Nesse lugar estão alguns exemplos de despesas comerciais. Neste local está um colapso de alguns deles.
Qualidade
O termo “qualidade” tem muitas interpretações nos negócios. A definição pragmática de particularidade é não inferioridade e superioridade, adequada para o propósito pretendido e satisfazendo as expectativas dos consumidores. Além disso, poderá ser entendido como a aderência a um conjunto estrito de regras e regulamentos. Independentemente de tua definição, a chave para obter a particularidade nos negócios é a consistência. Listados abaixo estão algumas diretrizes para obter a qualidade nos negócios.
Euforia do comprador
E também alavancar a lealdade, a alegria do consumidor assim como é um gerador de receita primordial. Se os clientes não estiverem satisfeitos, são menos propensos a regressar, gastar menos dinheiro e não revelar aos outros sobre a corporação que usaram. Por outro lado, é mais viável que um cliente satisfeito recomende os negócios a novas pessoas e aumentar as vendas. Como tal, uma empresa precisa tentar manter seus freguêses felizes e recompensá -los por sua lealdade. Abaixo estão novas maneiras de aperfeiçoar a satisfação do freguês e mantê -los voltando.
Maneiras de negócios
Existem 3 tipos principais de negócios: organizações, parcerias e propriedades únicas. Cada um tem implicações tributárias distintas e requisitos organizacionais. A maioria das pequenas empresas opera como domínio única ou LLCs. Se você é um único proprietário, podes estar se perguntando por que decide um tipo em relação ao outro. No entanto, cada tipo de negócio tem seus próprios prós e contras. Neste local estão outras coisas a opinar ao decidir que tipo de negócio formar.
Funções
A relevância econômica de uma função é definida por suas despesas de vendas, gerais e administrativas. Uma legal medida de motivo econômico é o Dow Jones trinta Industrials. Usando o Dow Jones trinta Industrials como guia, os líderes da atividade necessitam identificar quais unidades da empresa são os principais clientes para uma atividade. Isto determinará qual é a oferta principal e que divisão desta oferta será terceirizada. Pra auxiliar a determinar quais funções prestarão esse serviço, os líderes da função devem compreender a vantagem competitiva de tuas respectivas unidades.
Estruturas
A estrutura mais básica é a única propriedade. Esse tipo de suporte não depende de nenhuma divisão formal do trabalho, mas o empreendedor está envolvido em todos os estilos da organização, desde a contratação até a tomada de decisões e o monitoramento de todas as atividades. Uma propriedade exclusiva tende a fazer tudo, contudo um negócio de numerosas pessoas normalmente distribui tarefas de forma mais maleável. Contudo, um único proprietário pode estar envolvido em todos os aspectos do negócio, como suportar com os livros ou vigiar o procedimento de vendas.